Tuesday, March 17, 2020

Corona muda nossos planos.

Que situações surpreendentes: fronteiras fechando, voos cancelados, e o pior, pessoas doentes com a corona vírus. E enquanto o vírus altera muitos planos, sabemos que, na verdade, os nossos planos e dias estão nas mãos de Deus. Podemos ficar seguros em saber que Deus é conosco, Emanuel, nosso Amoroso Pai do céu. Oremos que as pessoas neste momento de medo e insegurança possam buscar e achar o Senhor.

Escola online ao em vez de ir às Filipinas.

Estávamos para ir às Filipinas para dar uma Escola Crianças em Situação de Risco, de três meses, mas o nosso voo, igualmente a muitos outros, foi cancelado.

Já tínhamos pensado muito vezes em gravar as aulas da escola Crianças em Situação de Risco, e colocar na Internet, mas agora este processo fica bem mais urgente. Um desafio e tanto!

Enquanto isso vamos ficar em nossa casinha na Holanda e tentar ajudar nossos alunos em volta do mundo daqui mesmo.

Nossa família e o Corona vírus

Temos algumas pessoas em nossa família que ficaram gripadas. Não foi feito o teste, mas por precaução estão em quarentena, incluindo nossa filha Dilma. Estejam orando por ela nesta situação.
 

Johanneke e Jonathan, estavam em Qatar numa viagem missionária, mas conseguiram trocar seu voo na última hora e já chegaram são e salvos em casa. Nós e os demais filhos e netos estamos bem. Inclusive o Davi que faz parte de um grupo de alto risco. Favor orem por proteção sobre a vida dele.

Que todos possam experimentar a paz, tranquilidade e benção do Senhor sobre suas vidas nestes tempos tão turbulentos. Com muito amor!

No comments:

Post a Comment