Wednesday, October 22, 2014

Recuperando


Seguem as últimas notícias do Davi! A cirurgia foi bem sucedida, mas depois seus intestinos não queriam voltar a funcionar. Durante nove dias ele não conseguiu comer ou beber nada, tudo voltava. Ele perdeu alguns quilinhos, e ficou bastante fraco. Mas em momento algum Davi se desesperou e conseguiu ficar calmo, esperando a melhora.
 


Centenas de pessoas oraram por ele, e seu quarto está decorado com muitos cartões. Foi maravilhoso ver quantas pessoas se importam com ele. E quando ele estava meio pra baixo, tinha o ombro do papai para encostar!


Mas, graças a Deus, desde anteontem os intestinos dele “acordaram” e voltaram a funcionar novamente, e ele voltou a ter apetite. Ele começou comendo umas papinhas e logo a sopa de galinha que eu tinha feito em casa foi devorada até a última gota!

Se tudo seguir progredindo bem ele deve receber alta quinta-feira, e vai poder continuar a recuperação em casa. A médica acha que isso ainda vai levar umas quatro semanas.


Queremos agradecer a todos que nos apoiaram com e-mails, cartões, mensagens, visitas e orações. Sentimo-nos carregados por tanto amor e fidelidade das pessoas e do nosso Pai Celestial.

Grande abraço a todos!

No comments:

Post a Comment