Sunday, October 14, 2018

40 anos casados e de volta ao Brasil

Notícias rápidas

"Senhor, aqui estou eu. Por favor, use a minha vida", um dos alunos orou com a voz embargada, depois que ensinei sobre os filhos dos refugiados na semana passada.

Estamos de volta ao Brasil! Nessas duas semanas demos aulas na Escola Crianças em situação de Risco aqui em Belo Horizonte. É bom ver como o trabalho aqui na base, que começamos em 1986, está indo bem. E é maravilhoso ver todos aqueles jovens que entregam seus corações e vidas a Deus e se deixam guiar por Ele.


Nessas semanas, há quatro episódios na televisão Holandesa sobre o trabalho da equipe que trabalha na Casa Resgate. São documentários impressionantes e nós nos regozijamos com os missionários da base.

É maravilhoso estar de volta por um tempo com a nossa filha Michele e genro Romeu, e os seus 2 filhos. Nos sentimos em casa novamente!


Johan e eu faremos 40 anos de casados nesta semana. Tínhamos comemorado um pouco mais cedo com a família e amigos na Holanda. Somos muito gratos por todos esses lindos anos juntos.


Johan digitalizou muitas de nossas fotos antigas, desde quando fomos para o Brasil e as crianças ainda eram bem pequenas, que lembranças maravilhosas!


Por favor, orem por nós. Nas próximas quatro semanas vamos dar aulas em Curitiba. Orem por nossa saúde, e para que os planos que fizemos para o próximo ano sejam liderados por Deus.

Muito obrigado, e desejamos a você ricas bênçãos de Deus!

No comments:

Post a Comment