Monday, June 23, 2014

O amor de Deus compartilhado através de abraços e palavras de afirmação às crianças da Vila União



Jessica Elisa Kock, missionaria da JOCUM conta sobre o programa que ela e a equipe da Casa Resgate da JOCUM BH estão fazendo com as crianças :

"Muita música, brincadeiras e boas risadas. Nessas três palavras posso resumir os dias que temos passado com as crianças e pré-adolescentes da Vila União, uma comunidade aqui de Belo Horizonte."


"Desde o primeiro dia que chegamos para fazermos a programação com eles fomos muito bem recebidos. E têm sido assim todos os dias que vamos até lá, no dia dos jogos do Brasil e no dia anterior aos jogos. Na quadra rodeada de casas os meninos gritam porque querem ganhar as competições. No pátio as meninas sentam nas escadas para fazerem tranças em nossos cabelos e nós no cabelo delas. Depois das brincadeiras, todos nós nos divertimos assistindo os teatros que a ETED tem apresentado. Para finalizar, claro, assistimos a nossa querida seleção brasileira jogar. O barulho só vai aumentando até o final do dia!"





"Para mim pessoalmente tem sido um tempo de energia. Por mais que meu corpo fique cansado de tanto brincar, correr e dançar, minhas emoções se enchem de motivação. Deus tem ministrado ao meu coração quanto ao presente mais precioso a ser dado a alguém: o amor. Assim, o amor que eu tenho recebido Dele, tenho compartilhado através de abraços e palavras de afirmação àquelas crianças. Que alegria fazer parte da vida delas!!"


Jessica Elisa Kock é missionaria da JOCUM e trabalha na Casa Resgate em Belo Horizonte. Durante a Copa a equipe da Casa Resgate adotou a Vila União, onde fazem brincadeiras com as crianças, dão estudos bíblicos e assistem juntos os jogos do Brasil. 

No comments:

Post a Comment